Contato
CONTATO – IconeShop. Estamos aqui para ajudar você!
Na IconeShop, o atendimento ao cliente é nossa prioridade. Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas, auxiliar com pedidos e garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. Como atuamos como intermediadores entre você e nossos fornecedores, estamos aqui para facilitar toda a comunicação e resolver qualquer questão.
📞 Atendimento ao Cliente •E-mail: [email protected] •WhatsApp: (19) 98407-0000 •Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 17 horas.
❓ Perguntas Frequentes. Antes de entrar em contato, confira nossa seção de Perguntas Frequentes (FAQ) - talvez sua dúvida já esteja respondida lá!
📦 Acompanhe seu Pedido. Para acompanhar o status do seu pedido, você pode:
1.Verificar o e-mail de confirmação que enviamos após a compra
2.Usar o código de rastreamento fornecido pelo fornecedor
3.Entrar em contato conosco informando o número do pedido para que possamos consultar junto ao fornecedor
🔄 Devoluções e Trocas. Para solicitar devoluções ou trocas, consulte nossa Política de Devolução e Reembolso ou entre em contato diretamente conosco. Como atuamos com fornecedores parceiros, coordenaremos todo o processo para você.
🤝 Sobre Nosso Modelo de Negócio Somos uma loja que atua como intermediária entre você e fornecedores nacionais e internacionais. Isso significa que: •Facilitamos sua compra e processamos o pagamento de forma segura •Coordenamos com nossos fornecedores para garantir a entrega dos produtos •Oferecemos suporte durante todo o processo de compra •Auxiliamos em questões de pós-venda, devoluções e garantias
🌟 Sua Opinião é Importante Adoramos receber feedback dos nossos clientes! Compartilhe sua experiência conosco - isso nos ajuda a melhorar continuamente nossos produtos e serviços, além de aprimorar nossa parceria com os fornecedores.